Polícia prende mulher com pistola e cocaína durante investigação da morte de adolescente

Em diligências aos suspeitos da morte do adolescente Luiz Miguel Soares Zambon, 17 anos, no fim da tarde dessa quarta-feira (4), no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, a Polícia Civil acabou prendendo uma mulher de 25 anos com uma pistola 9 mm com dois carregadores e 19 munições do mesmo calibre.

Após o crime, investigadores receberam informações de que os autores poderiam estar escondidos em uma residência localizada no jardim Europa e, que, no local, haveria a possibilidade de haver drogas também.

Equipes deslocaram ao endereço onde foram recebidas por uma mulher. Ela autorizou a entrada dos investigados ao imóvel. Durante as buscas, os policiais localizaram cerca de 50 gramas de cocaína fracionada em vários invólucros, além do armamento e munições acima citados e uma balança de precisão.

Os supostos autores do crime não estavam na casa, conforme denúncia repassada. A mulher recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.

O homicídio

Luiz Miguel foi assassinado na rua Armil Rodrigues Prado, na Vila Cândida, região do Lar Paraná. A Polícia já tem a identificação da autoria. É questão de tempo até que o mesmo seja encontrado e preso. De acordo com informações, o adolescente teria ido ao local supostamente para matar o homem que acabou tirando sua vida.

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente pela TRIBUNA, a vítima não foi atropelada após morta. Ainda conforme informações, a polícia encontrou na cintura do rapaz uma pistola 9 mm com carregador alongado e dispositivo de rajadas de tiros. A motivação do crime está sendo investigada. Este foi o 23º homicídio do ano em Campo Mourão.

Polícia Civil segue com investigações para prender autor do homicídio