Sobrinha denuncia próprio tio de abuso sexual em Campo Mourão

Uma adolescente e a mãe, acionaram a Polícia Militar (PM) a comparecer a uma residência, no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, onde denunciaram o tio da menina pelo crime de abuso sexual. O fato teria ocorrido no retorno de uma festa familiar.

A PM foi acionada pela mãe da vítima. Ao chegar na casa, encontraram a mulher, seu companheiro e a filha. A denunciante disse que a adolescente tinha saído para passar o fim de semana com o pai, pois haveria uma festa familiar. Mas que no retorno para casa, após a confraternização, teria sofrido os abusos dentro do carro.

A moça relatou que o pai e sua madras estavam no banco da frente do veículo, enquanto ela, o tio e outros dois irmãos gêmeos ocupavam no banco traseiro. Segundo a vítima, seu tio passou a mão em suas partes íntimas e em seguida a abraçou, acariciando suas pernas. Além disso, pegou a mão da adolescente e a forçou colocando sobre sua genitália.

Em conversa com o acusado, ele negou as acusações. Diante da situação, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, a adolescente ratificou as acusações.