Três homens são presos em Araruna, Campo Mourão e Farol por violência doméstica

Três homens foram presos nas últimas horas nas cidades de Araruna, Campo Mourão e Farol pelo crime de violência doméstica. Em Campo Mourão, a situação foi registrada na rua Benedito Lisboa de Souza, Jardim Alvorada. Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar depois ameaçar atear fogo na casa onde estavam a companheira e os filhos.

Ele foi detido e encaminhado à delegacia. A mulher, que conseguiu sair da residência e se abrigar na casa de uma vizinha, relatou aos policiais que o acusado pegou um galão com óleo diesel e espalhou pela casa com o objetivo de incendiar o imóvel. Os policiais entraram na casa e se depararam com o suspeito em um dos quartos. Ele foi revistado e se negou a acompanhar a equipe policial. Porém foi contido e encaminhado à delegacia.

Araruna

Em Araruna, a PM prendeu homem 34 anos, na rua Pioneiro José de Almeida, depois que ele ameaçou de morte e agrediu a esposa. Segundo a vítima, pela manhã [de segunda] o agressor chegou de viagem e o casal teve uma discussão.

Logo depois, o marido teria fechado a casa e feito ameaças de morte contra ela com uma faca. A mulher recebeu ajuda de familiares do companheiro. Porém o homem foi até a casa onde a vítima estava e tentou agredí-la novamente.

Uma equipe da PM esteve no local. Porém a mulher não quis representar. Logo depois, novamente a PM foi acionada, sendo informada que o acusado teria feito novas ameaças contra a esposa. A PM foi até a residência do casal novamente localizaram o homem. P acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Farol

Por fim, em Farol, na rua Minas Gerais, um homem de 62 anos foi detido pela PM na tarde dessa segunda, depois de ameaçar a própria filha com uma faca. Os policiais já tinham ido até a residência anteriormente para atender a mesma situação.

Segundo a vítima, o pai saiu de casa após o atendimento da PM e voltou embriagado. E novamente começou a proferir xingamentos contra ela e à esposa. A mulher disse que em um determinado momento ele pegou uma faca e foi em direção a ela, sendo necessário sua mãe intervir para não acontecer algo pior.

A esposa do acusado passou mal e precisou ser retirada da casa. Os policiais estiveram no local e prenderam o homem por ameaça. Segundo a filha, as ameaças e agressões são constantes. O homem foi encaminhado à delegacia de Campo Mourão.