Confusão por causa de mulher termina em três baleados em Campo Mourão

Uma confusão por causa de uma mulher terminou com três pessoas baleadas na noite desse sábado (10) em uma lanchonete localizada na rua Edmundo Mercer, no jardim Copacabana, em Campo Mourão. Entre os feridos estão o funcionário do estabelecimento, de 37 anos, e um cliente, um senhor de 64 anos, que nada tinham a ver com a situação. 

A reportagem não conseguiu confirmar a identidade e nem mesmo a idade de outro rapaz ferido, que teria provocado a briga. Conforme informações colhidas no local pela reportagem de plantão da TRIBUNA, a confusão iniciou após um jovem assediar uma moça do bairro. Conhecidos dela teriam ido então a lanchonete para tirar satisfação com o indivíduo, dando início a uma discussão. 

Em um determinado momento um dos indivíduos desferiu um tapa no rosto do rapaz, que teria mexido com a mulher, que revidou com um empurrão. Neste momento, o agressor sacou de uma pistola 380 mm e fez vários disparos. Dois tiros acertaram a vítima, e ainda um cliente de 64 anos que estava no local e um funcionário do estabelecimento, que não tinham nada a ver com a situação, também foram alvejados.

O senhor de 64 anos e os funcionários do local foram atendidos pelo Samu e encaminhados a Santa Casa. Já o rapaz que teria assediado a mulher foi socorrido por terceiros e encaminhado a Santa Casa. Seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia Militar esteve no local e fez diligências, mas o atirador não foi localizado. Ele teria fugido em uma motocicleta.