Discussão entre mulheres acaba com residência destruída por incêndio criminoso em CM

Uma discussão entre duas mulheres terminou com uma residência destruída por um incêndio criminoso na manhã deste domingo (26), na rua Santa Rita, no jardim Tropical II, divisa com o Conjunto Avelino Piacentini, em Campo Mourão. 

Segundo informações, uma mulher, identificada apenas como Sharon, ateou fogo a casa após um desentendimento entre ela e a proprietária do imóvel. Após o crime a acusada fugiu do local, não sendo localizada até o momento. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, praticamente toda residência já estava destruída pelas chamas. Os Bombeiros fizeram apenas o rescaldo para evitar com que o fogo se alastrasse às casas vizinhas.

A proprietária do imóvel, que está grávida, passou mal ao ver sua casa destruída, sendo encaminhada ao Hospital Santa Casa para atendimento médico. A mãe dela, ainda tentou apagar o fogo utilizado um balde, mas sem sucesso. 

De acordo com o sargento De Lima, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, mesmo a residência sendo em alvenaria, o fogo se alastrou muito rápido. O telhado ficou todo destruído, e alguns cômodos como cozinha e quarto, foram mais afetados, ficando completamente destruídos, lamentou. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) esteve no local para colher informações da situação e tentar localizar a acusada do crime.

Clique ou arraste para passar as fotos