Esportes

Vitórias Paranaenses na Série B Nacional

Assim, Paraná Clube e Coritiba melhoraram sua situação na classificação.

Paraná Clube e Coritiba venceram seus jogos, ambos por 1 a 0, na noite da terça-feira, válidos pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol – Série B 2019. Assim, melhoraram sua situação na classificação. O Tricolor é o sétimo, com 13. O alviverde é o nono colocado, com 12.

A vitória paranista sobre o Operário, em clássico paranaense, veio aos 35 minutos do segundo tempo, em um gol de falta marcado por Jenison. A partida foi disputada na Vila Capanema, em Curitiba.

No Brinco de Ouro, em Campinas, o Coritiba foi melhor e venceu o Guarani com gol marcado pelo goleiro Wilson, cobrando pênalti, aos 46 da segunda etapa.

A competição agora só retorna após a Copa América, no mês de julho, com a disputa da nona rodada. No dia 13 de julho, um sábado, o Coritiba joga com o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma; e o Paraná enfrenta o Bragantino, na Vila Capanema. No Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário, que é o primeiro time da Zona do Rebaixamento, vai tentar se recuperar enfrentando o Londrina, o terceiro colocado, com 16; em outro clássico paranaense.