Ação conjunta entre polícias prende homem por contrabando e posse de arma de fogo em CM

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e policiais da Rotam do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, prendeu na tarde dessa quarta-feira (30), um homem de 49 anos por contrabando e posse ilegal de arma de fogo.

O acusado foi preso em uma residência localizada na rua Nelson Bitencourt do Prado, no jardim Lar Paraná. De acordo com a polícia, o local já era alvo de diversas denúncias de movimentação de cigarros contrabandeados.

Quando o homem chegava ao endereço, os policiais visualizaram diversas caixas de cigarros na parte externa da casa e fizeram a abordagem ao mesmo. Ao ser questionado sobre os produtos, ele admitiu que compra e vende cigarros de origem estrangeira.

Na casa, os policiais apreenderam 20 caixas de várias marcas oriundas do Paraguai. Ainda durante a ação, o indivíduo informou que havia uma arma de fogo na residência, que foi apreendida pelos policiais. A arma era um revólver calibre 38. O detido foi encaminhado juntamente com os produtos à delegacia da Polícia Federal em Maringá.