Autor de homicídio a pauladas em Goioerê é preso em Tapejara
Já está preso em Goioerê James Ademir, que há exatamente um mês (16 de agosto) agrediu a pauladas Maykio Escanes, 45 anos, que morreu no hospital 11 dias depois. James estava escondido em Tapejara, para onde fugiu após o crime, ocorrido em frente a casa dele, na Rua Xambrê.
Nesta terça-feira (15), a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra ele pelo juiz da comarca. Uma câmera de segurança registrou o momento em que James pega um pedaço de madeira e espanca a vítima, durante uma discussão. Maykio foi socorrido pela ex-companheira e só foi ao médico dois dias depois. Ele morreu em um hospital de Campo Mourão.
Outro crime
Junto com James também foi detida uma mulher que estava com ele para prestar esclarecimentos à polícia. Segundo o delegado de Goioerê, Adailton Pereira Junior, ela estava com joias e outros objetos que teriam sido furtadas da casa do casal Kawane e Rubens, que está desaparecido desde o dia 3 de agosto. Com essa pista, a polícia espera juntar mais indícios para a elucidação desse outro crime.