Briga de casal em Campo Mourão termina com homem esfaqueado e mulher presa

Uma briga de casal na manhã desta quarta-feira (24), terminou com um homem de 38 anos ferido com duas facadas e sua namorada, de aproximadamente 40 anos, presa pela Polícia Militar (PM). A situação foi registrada na Rua Porto Alegre, na Vila Rio Grande, em Campo Mourão.

O plantão da TRIBUNA esteve no local e acompanhou a ocorrência. O homem foi ferido por golpes de faca nas costas e em um dos braços. A reportagem apurou que o casal iniciou uma discussão após a vítima ter saído de casa e retornado em seguida.

Na confusão, sua namorada se apossou de uma faca de cozinha e atacou o companheiro. Ela ao acusa de tentativa de estupro. Porém, ele nega esta versão. Informou que a namorada faz uso de bebida alcoólica e estaria fora de si devido ao efeito do álcool, ateando fogo em suas roupas e documentos, o que seria a causa do desentendimento.

A Polícia Militar (PM) esteve no local e prendeu a mulher por tentativa de homicídio. Já o homem, foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico. Se realmente confirmada a tentativa de estupro, ele também responderá pelo, até então, suposto crime.