Cansada de agressões, mulher amarra marido enquanto dormia e o fere com facada

Alegando ser vítima de frequentes agressões, uma mulher, de 48 anos, acabou presa nesta quarta-feira (20), na cidade de Mamborê, após esfaquear o próprio marido, de 56 anos. O curioso foi a forma utilizada pela vítima para se vingar do acusado. Esperou ele dormir, amarrou pelas mãos e o atacou com uma facada, causando ferimento considerado grave.

O caso foi atendido pela Polícia Militar (PM). Era por volta das Por volta das 8h30 quando uma equipe foi solicitada ao comparecer a uma residência no bairro Porto Seguro. A informação era a de que havia um homem todo ensanguentado e, que, possivelmente, teria sido ferido a facadas.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem saindo de casa em seu carro, inclusive, desobedecendo a abordagem, informando que estaria se deslocando ao hospital. Os policiais o escoltaram até a unidade. No local, foi constatado que ele tinha um corte na mão esquerda.

Ao ser questionado, o homem não soube informar o que aconteceu. Disse somente que “não teria feito nada”. Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e forte odor etílico.

Os policiais retornaram então à casa do indivíduo, encontrando sua esposa, autora do crime. Ela estava desorientada. Informou que consumiu medicamento controlado como “Gardenal” e mais três tipos de remédios, os quais não soube informar os nomes.

A mulher também estava com odor etílico. Questionada, confirmou que fez uso de bebida alcoólica. Sobre o homem ferido, ela relatou que o marido bateu nela, resultando em escoriações. Denunciou ainda que as agressões são recorrentes e que, nesta quarta, resolveu se vingar.

Ela relatou que esperou o marido dormir, o amarrou pelas mãos e desferiu uma facada em uma de suas mãos. Na cama do casal havia uma faca de serra. Já na pia, uma faca de açougue com sinais de sangue. A mulher foi presa e encaminhada à delegacia de Polícia civil da cidade para os procedimentos cabíveis.