Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Uma operação da Polícia Civil terminou com a prisão de um casal na cidade de Mamborê nesta quinta-feira (9). A identidade dos detidos não foi divulgada pela polícia. A prisão aconteceu em cumprimento a dois mandados de prisão e busca e apreensão em duas residências. Na ação, os policiais apreenderam também uma pistola 380, munições e cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, a operação teve início às investigações após um crime de sequestro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Conforme as investigações, os presos haviam sequestrado outro casal e os manteve detido por três dias.

Para forçar que os sequestrados não fugissem, o casal os ameaçava com arma de fogo. No local ainda havia grande quantidade de drogas. Durante o cumprimento dos mandados expedidos pela Justiça, os policiais apreenderam uma pistola 380 com numeração suprimida, 59 munições, 60 gramas de cocaína e balança de precisão.

O casal responsável pelo imóvel foi preso em flagrante, autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. “O homem detido era monitorado com tornozeleira eletrônica. Ou seja, cumpria o regime semiaberto e mesmo assim continuava cometendo crimes”, comentou o delegado Anderson Sérgio Romão.

Ele disse que a Polícia Civil da cidade irá continuar trabalhando ‘sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados’.

Ainda conforme o delegado, a população pode contribuir repassando com informações e denúncias para auxiliar os trabalhos policiais para prender criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo número (44) 33568-1341/9.9832-1618. “O sigilo e o anonimato são garantidos”, acrescentou Romão.