Homem encontrado morto foi assassinado a foiçada. Polícia prende suspeito

Foi identificada a identidade de um homem encontrado em estado avançado de decomposição, no interior de uma residência, na cidade de Luiziana. Trata-se de Dirceu José de Oliveira, 49. Seu corpo estava sobre sua cama e foi descoberto por vizinhos, que sentiram o forte cheiro saindo do interior da casa e acionaram a Polícia Militar.

Ele residia na rua Alcides Pilan, região periférica da cidade. Informações preliminares da Polícia Civil apontam que, a princípio, Olveira foi morto com uma foiçada. Inicialmente havia suspeita de morte natural. Mas, marcas no corpo da vítima e a arma utilizada no crime, que ainda estava no local, levaram a polícia a tratar o caso como homicídio. As informações são do “Luiziana Notícias”.

O homem não era visto há vários dias pelos vizinhos. Os próprios moradores próximos começaram a sentir um forte odor saindo do interior da residência. Na manhã dessa quarta, ao perceber uma grande quantidade de moscas na casa, um morador chegou até a janela e visualizou o corpo sobre a cama.

Em seguida ele acionou a Polícia Militar, que esteve no local e constatou o óbito. “Verificamos que o corpo já estava em estado de putrefação e acionamos a Polícia Civil e a Criminalística de Campo Mourão para iniciar as investigações”, disse o Cabo Mendes, comandante do destacamento da PM de Luiziana.

Após vizinhos da vítima informarem que viram um homem saindo da residência de Oliveira há alguns dias, a polícia conseguiu encontrar o suspeito. No entanto, ele informou que outro indivíduo havia matado o homem com um golpe de foice. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A polícia faz buscas para localizar o acusado de ter cometido o crime.