Criança de 4 anos é ferida com ‘copada’ na cabeça durante briga dos pais

Uma criança de apenas 4 anos de idade acabou ferida no fim de semana durante uma briga dos próprios pais. Policiais Militares foram acionados a comparecerem ao Pronto Socorro, após serem informados que a vítima deu entrada no hospital com um ferimento na cabeça. 

Ao chegar ao local, o pai da criança relatou que teve uma discussão com a esposa e em determinado momento ela jogou um copo em sua direção, atingindo a menina na cabeça. Ao ver que a criança tinha sido ferida, o homem então a levou ao hospital. 

O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o caso. Após as informações, a polícia deslocou até a residência do casal, no Conjunto Fortunato Perdoncini. Em contato com a mulher, ela confirmou a versão dada pelo marido. 

A mesma relatou também aos policiais que sofreu violência psicológica e por isso arremessou um copo contra o esposo. Na casa havia também outro filho do casal, de 2 anos, que foi levado pela conselheira tutelar e entregue aos cuidados da avó paterna. 

A mãe das crianças foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil. O pai foi liberado e se comprometeu a comparecer posteriormente no Conselho Tutelar para receber as orientações.

Violência doméstica

Também em Campo Mourão, um homem de 31 anos foi preso acusado de agredir a esposa. A situação foi registrada no jardim Tropical II. Após a vítima acionar a Polícia Militar dizendo que o seu marido havia chegado em casa embriagado e agredi-la, os policiais foram até o endereço do casal, na rua Das Flores. 

No local a vítima informou que o marido havia arremessado uma lata de cerveja contra seu rosto após um desentendimento. Ela apresentava ferimento em um dos olhos. A vítima ainda relatou que o marido a derrubou no chão. O homem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por violência doméstica.