Homem arromba casa da ‘ex’ e destrói mobília por não aceitar fim do relacionamento

Uma mulher teve a casa arrombada e invadida pelo ex-companheiro em Campo Mourão e parte da mobília destruída por ele. O motivo seria porque o homem não aceita o fim do relacionamento. O fato foi registrado nessa quarta-feira (29), na Avenida Bronislau Wronski, no Jardim Aeroporto.

A vítima disse à polícia que o autor arrombou e invadiu sua casa. Na sequência, para se vingar, danificou vários móveis, deixando grandes prejuízos. Ela informou que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e tem feito ameaças constantes de morte contra ela na tentativa de reatar. A mulher relatou à PM que o agressor chegou, inclusive, a dizer que atearia fogo na casa dela.

O acusado invadiu a casa no momento em que a proprietária não estava. Quando ela chegou à residência encontrou o imóvel arrombado. Armários estavam danificados, guarda-roupas com todas as portas arrancadas, lâmpadas quebradas, vasos de flores quebrados, utensílios domésticos e vasilhames de louças quebradas, vidro da janela destruído, bíblia rasgada, entre outros danos.

A vítima foi orientada pelos policiais sobre como proceder em relação ao caso. Na sequência a equipe ainda fez buscas para tentar localizar o acusado, mas ele não foi encontrado.