Homem é atingido por bala perdida em ponto de ônibus em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM), registrou na manhã desta terça-feira (17), em Campo Mourão, mais um caso de morador atingido por bala perdida. A vítima foi um homem de 37 anos. Ele foi atingido por um projétil enquanto estava em um ponto de ônibus.

Uma equipe da PM foi acionada e esteve no local para atender a ocorrência. A vítima relatou que estava próximo a antiga Prainha, em um ponto de ônibus, quando sentiu um forte impacto nas costas.

Na sequência, ele foi para casa e percebeu que havia sangramento. No hospital foi constatado um projétil alojado. O homem informou ainda que estava se deslocando para o trabalho e que não ouviu os disparos.

Em novembro do ano passado, uma mulher de 51 anos também foi atingida na cabeça por uma bala perdida em Campo Mourão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Pronto Socorro pelo próprio marido.

A enfermeira de plantão informou à PM na época que a vítima havia dado entrada com um ferimento na cabeça, sendo verificado por exame de imagem que o objeto era um projétil de arma de fogo.

A mulher relatou aos policiais que retornava de bicicleta para a sua residência por volta das 16h30, quando na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, próximo a um posto de combustíveis, sentiu um forte ardor na cabeça.

Ao chegar em casa ela disse percebeu que havia sangue e foi levada pelo esposo ao hospital, sendo então verificado posteriormente que havia um pequeno objeto alojado em seu crânio.