Homem é atropelado e morto com 3 tiros na cabeça e um nas costas em Campo Mourão

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite dessa quarta-feira (2) em Campo Mourão. Um homem de 43 anos de idade, que estava de bicicleta, foi atropelado pelo condutor de um carro, que na sequência desceu do automóvel e efetuou três disparos de arma de fogo em sua cabeça e um nas costas. A vítima, identificada como Agno Rodrigues Queiroz, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Este foi o 13º homicídio do ano no município.

O crime aconteceu na Rua Segismundo Dlugosz, esquina com a Rua Vicente Zawadniaki, no Jardim Aeroporto. Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA no local, Queiroz saiu de casa de bicicleta quando um VW Gol de cor branca o atropelou, fazendo com que ele caísse. Na sequência, o assassino desceu do veículo e atirou contra a cabeça e nas costas dele.

Carro utilizado no crime foi encontrado momentos após o assassinato pela Polícia Militar

Populares acionaram o Samu, que socorreu o homem e o encaminhou em estado gravíssimo ao Hospital Pronto Socorro. Porém, ele não resistiu, morrendo momentos após dar entrada na unidade hospitalar.

O Gol utilizado no crime foi encontrado logo em seguida pela Polícia Militar (PM). O carro estava abandonado no Jardim Sol Nascente. Porém, o autor do homicídio não foi encontrado até o momento.

Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local e coletaram informações para investigar o caso. Após os trabalhos periciais, o corpo de Queiroz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.