Homem é ferido com 8 tiros durante desentendimento com vizinho

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido com oito tiros na cidade de Quinta do Sol. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na rua Urano. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que informou que a confusão estava ocorrendo em frente a sua residência. Ela relatou que sua casa estava sendo alvo de pedradas.

A polícia deslocou ao local e encontrou um homem caído na rampa da calçada de acesso à garagem da residência todo ensanguentado. A vítima foi atendida por uma ambulância do município. Questionado pelos policiais, o homem não soube informar o autor dos disparos.

A PM verificou que os tiros foram disparados por uma espingarda de pressão. Foram aproximadamente oito perfurações nas costas da vítima, que foi encaminhada ao hospital Pronto Socorro de Campo Mourão pelo Samu.

De acordo com testemunhas, o autor dos disparos foi um vizinho, já identificado. Porém ele não encontrado. Ainda segundo as testemunhas, tudo começou após um desentendimento entre o atirador, seu filho e a vítima.

O homem ferido teria apedrejado a casa do suposto autor do disparo e ainda danificado o veículo dele, um VW/Gol. O automóvel teve o vidro traseiro quebrado e o porta malas amassado pela vítima. Após os disparos, o autor fugiu do local, com seu filho. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos até o momento.

A espingarda utilizada no crime foi apreendida. Ela foi encontrada jogada em um terreno baldio, no meio de um bananal, nos fundos da residência do autor. Uma machadinha também foi encontrada na porta da residência da vítima. O caso foi repassado à Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para investigação.