Homem é preso acusado de estuprar idosa de 70 anos com transtorno mental

Um homem de 53 anos de idade foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) nessa terça-feira (2), em Boa Esperança. Ele é acusado de estuprar uma idosa esquizofrênica, de 70 anos, na residência dela. A identidade do abusador não foi revelada.

A equipe da PM foi acionada pela cuidadora da vítima, que, ao chegar à residência para trabalhar, viu um homem no interior da casa. Quando o indivíduo a viu, teria saído correndo, pulando o muro e se evadindo do local.

A cuidadora foi rapidamente ao quarto da senhora e se deparou com ela em estado de choque, com resíduos de esperma no canto da boca, dizendo que teria sido abusada pelo homem. Quando os policiais chegaram, fizeram contato com a vítima, que estava abalada emocionalmente, sem nem conseguir falar.

Diante da situação, uma equipe do hospital municipal foi solicitada para atendimento da idosa. Após ela ser encaminhada à unidade hospitalar, a polícia iniciou patrulhamento no entorno do bairro, a fim de encontrar o acusado. Durante as diligências, o suspeito foi localizado, na Avenida Brasil, e recebeu voz de abordagem.

Posteriormente, o autor do crime foi preso e encaminhado ao hospital de Boa Esperança. Na sequência, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis.

 

Equipes policiais de Mamborê (foto) e Boa Esperanca atenderam a ocorrência