Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Fênix

A Polícia Militar em Conjunto com a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prendeu um homem de 43 anos, com mandado de prisão em aberto acusado de dois atentados contra um morador de Fênix.

A situação dele se agravou, porque nas duas situações, o alvo de seus disparos estava acompanhado da esposa e de uma criança recém-nascida. “Por sorte a ação deste indivíduo não terminou em uma tragédia maior. Ele é acusado de efetuar diversos tiros na residência desse casal”, ressaltou o investigador da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, Daniel Wonsik.

Ainda segundo o investigador, essa sequência de atentados começou após um duplo-homicídio ocorrido em junho do ano passado, em Fênix, quando morreram Sidney Aparecido Farias e Adriano Santos, que era motorista da Secretaria de Saúde do município.

“Após esse crime, teve início uma troca de atentados entre os irmãos da vítima e os irmãos do acusado. Além dos dois mortos, essa rixa já resultou em diversas vítimas feridas e cinco pessoas detidas”, relatou o investigador.