Homem é preso em Engenheiro Beltrão por agredir a própria filha de 15 anos

A Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão prendeu um homem de 36 anos após ele agredir a própria filha menor de idade nessa quinta-feira (2). O agressor e a vítima não tiveram a identidade divulgada.

A equipe policial estava em patrulhamento de rotina quando recebeu a ligação de uma mulher de 35 anos. Ela informou que a filha havia sido agredida e que a levaria para o destacamento de Polícia Militar de Engenheiro Beltrão para efetivar o Boletim de Ocorrência. Segundo a solicitante, foi o pai da adolescente quem teria cometido a agressão.

Ao chegar no local, a vítima informou que o seu pai estava na cidade e disse que queria que ela e a irmã de 7 anos fossem dormir na casa da avó delas, mãe do acusado. Segundo a adolescente, a mãe delas não deixou, justificando que a namorada do pai das meninas estaria na residência.

A vítima disse que, quando falou para o pai que não poderiam passar a noite na avó e a motivação da negativa, ele se irritou, xingando-a. Em seguida, começaram a discutir, momento em que ele teria dado um tapa na filha. A avó da adolescente interveio, separando-os.

Ao se deslocar até a residência da mãe do autor da agressão, ele informou que está passando ‘uns dias lá’. Relatou que a mãe das filhas dele tem dificultado o convívio com elas e ‘vem fazendo a cabeça delas’ contra ele por conta da atual namorada. Em função disso, o acusado teria se alterado, dando o tapa na menina, porque, segundo ele, a filha havia feito xingamentos à namorada e deu um tapa no peito dele.

Diante da situação, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. Já a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Casa do município para confecção do boletim médico.