Homem fica gravemente ferido após ex-marido da sobrinha agredi-lo com um tijolo na nuca

Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um casal de irmãos (um homem de 21 anos e uma mulher de 18), em Barbosa Ferraz, na madrugada desse domingo (25). O rapaz é acusado de ter agredido um tio da ex-esposa (adolescente de 17 anos) com um tijolo, já a irmã do autor teria danificado o veículo desse mesmo senhor com um facão. A vítima acabou com uma lesão gravíssima na nuca e hematomas no olho. A menor de idade também foi agredida pelo ex-companheiro com socos no rosto e ameaçada de morte por ele.

✅ Siga o canal da TRIBUNA no WhatsApp

A própria adolescente acionou a polícia relatando o caso. Quando os policiais chegaram na casa dos pais da solicitante, onde a lesão corporal aconteceu, ela complementou as informações, relatando que o ex-companheiro chegou ao local com a irmã e os pais dele e que todos estavam alterados.

A ex-cunhada já teria chegado batendo no veículo do tio da menor de idade com um facão, enquanto o ex-marido foi para cima dele com um tijolo, acertando-o na nuca, o que gerou uma grave lesão no homem de 41 anos. A jovem disse que a confusão teria começado por ciúmes do ex, já que um amigo havia dado um beijo no rosto dela.

Quando os policiais ouviram a versão dos irmãos, eles alegaram que o tio da adolescente quem teria partido para cima deles primeiro, ameaçando-os de morte, o que fez com que eles agissem para se defender. O autor da lesão falou também que agrediu o senhor com o tijolo porque ele tinha batido na irmã do rapaz.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou ambas as partes para o hospital da cidade e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.