Homem invade residência, faz ameaças, agride moradores e é preso pela PM

Após ser acionada, a partir de diversas solicitações, a Polícia Militar (PM) precisou atender uma ocorrência de lesão corporal, ameaça e invasão de domicílio na noite dessa segunda-feira (25), em Mamborê. O acusado é o sobrinho do proprietário do imóvel e estava ameaçando os moradores com uma barra de ferro. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.

Ao chegar no endereço, o acusado, que já é conhecido no meio policial por fazer uso de drogas, estava contido na frente da residência, com os braços e pés amarrados por populares. Segundo o solicitante, o agressor invadiu o imóvel, estava alterado e ameaçando os moradores com um pedaço de ferro. Ele dizia que iria matar todos que estavam no local.

Além disso, o homem transtornado, quando entrou na casa, acertou o braço da esposa do tio, ferindo-a. Nesse momento, o tio do agressor entrou em luta corporal com ele, para tentar contê-lo. A vítima também acabou se ferindo durante o fato.

De acordo com as vítimas, o autor das agressões costuma fazer ameaças recorrentes, mas essa teria sido a primeira vez que ele entrou na residência e agrediu os parentes. Diante disso, foi solicitado atendimento médico para a vítima. Em seguida, ela foi encaminhada, juntamente com as demais vítimas e o agressor, para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.