Homem mata a esposa e suicida-se em Corumbataí do Sul

Um agricultor identificado como Reginaldo, matou a esposa, Patricia Gouveia e também tirou a própria vida com um tiro de revólver no ouvido. A tragédia ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (13), em um sítio, na comunidade Santo Antônio, em Corumbataí do Sul.

Conforme informações divulgadas pela imprensa da cidade, o marido atirou no peito da esposa. O filho do casal, de 5 anos de idade, teria presenciado tudo e foi quem ligou para uma das irmãs, que estava no colégio. O casal tem duas filhas adolescentes, de 16 e 17 anos, ambas no colégio quando ocorreu o crime.

O local foi isolado pelos policiais para a perícia técnica da Polícia Civil e investigação sobre a motivação do crime. Extraoficialmente, as informações é que o casal estaria em processo de separação, o que Reginaldo não aceitava. O local foi isolado até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

A tragédia chocou a cidade, principalmente pelo fato da criança e as duas jovens terem ficado órfãs de pai e de mãe ao mesmo tempo. Os três teriam sido entregues aos cuidados de uma avó e o Conselho Tutelar do município foi acionado para acompanhar a situação.