Homem sai com esposa para comprar lanche e é esfaqueado após dupla assediar a mulher

Um caso de assédio contra uma mulher acabou em esfaqueamento na noite desse domingo (15) em um lanche, na Avenida Brasil, área central de Campina da Lagoa. O fato foi registrado por volta das 21 horas.

A Polícia Militar (PM) foi informada que havia dado entrada no hospital um homem esfaqueado. A equipe foi até o local e fez contato com a vítima que recebia atendimento médico. Ele apresentava um corte profundo no ombro esquerdo.

O homem relatou aos policiais que por volta das 20h30 parou com seu veículo em um lanche no centro da cidade. Desceu do carro, mas sua esposa permaneceu no automóvel. Em um determinado momento, ele percebeu que dois homens sentados em uma das mesas do estabelecimento passaram a olhar para sua esposa, debochando dela de forma ‘desrespeitosa’, rindo a todo momento.

Ao notar o assédio, a vítima então se irritou repreendendo a dupla dizendo: ‘olhar para a mulher dos outros é fácil’. Em seguida, um dos homens se levantou da mesa, sacou um canivete e desferiu um golpe contra a vítima.

Na sequência, os dois fugiram do local em um VW Gol. A versão da vítima foi confirmada por sua esposa e populares que estavam no local. A PM fez patrulhamento no intuito de encontrar os autores. Porém sem êxito até o momento. Apesar do corte profundo, o homem esfaqueado não corre risco de morte, conforme a equipe médica que o atendeu.

Outro caso

Também em Campina da Lagoa, a PM registrou outro caso de lesão corporal. Foi na rua Simão Pereira, no jardim Novo Horizonte. No local a vítima informou que estava em uma cavalgada e teria sido agredido por cinco homens após desentendimento motivado por uma rixa antiga.

Segundo ele, dois dos agressores já respondem uma tentativa de homicídio contra ele. Após as agressões os autores o ameaçaram de morte. Ele estava com escoriações nos braços e boca. A PM fez buscas mas não conseguiu encontrar os agressores.