Idoso é acusado de estupro ou atentado violento ao pudor em Campo Mourão
Uma equipe da Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia, nessa sexta-feira (5), de que um idoso, de 79 anos, teria cometido estupro ou atentado violento ao puder contra uma mulher, de 44 anos, na residência em que ela mora, alugada pelo acusado, no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.
A equipe policial teria sido acionada pelo marido da vítima, um homem de 43 anos. Segundo ele, a esposa havia feito uma ligação para ele desesperada, dizendo que o vizinho, o idoso proprietário do imóvel em que o casal vive, teria a abusado. No momento da ligação, ela já tinha conseguido fugir para a casa do filho, para onde a polícia se dirigiu após ser acionada.
Em contato dos policiais com a vítima, ainda bastante nervosa e chorando muito, ela relatou que teria pedido para o idoso consertar um ralo que estava entupido na casa. Segundo a mulher, quando os dois estavam sozinhos, o homem, que estava armado com uma faca de serra, teria pressionado ela contra a parede e passando a mão pelo corpo dela, dando vários beijos e ameaçando ter relações sexuais com ela um dia.
Quando a equipe policial fez contato com o acusado, ele confirmou que tinha um ralo entupido no imóvel, mas disse que não conseguiu resolver o problema. Conforme o idoso, como ele não consertou o ralo, a mulher teria saído da residência, tomando rumo ignorado.
Diante das acusações, os policiais solicitaram apoio de outra viatura, para os envolvidos serem conduzidos separadamente à delegacia de Polícia Civil, dando sequência aos procedimentos cabíveis. Um advogado também compareceu ao local para acompanhar o acusado.