Idoso é assassinado e tem a cabeça arrancada em ferro-velho
Um assassinato com requintes de crueldade foi registrado nessa quarta-feira (11) no município de Goioerê, distante 73 quilômetros de Campo Mourão. Um idoso de 64 anos, identificado como Moacir Luiz Tavares, foi morto e teve a cabeça arrancada. O suposto autor do crime já está preso.
O crime aconteceu em um ferro-velho, às margens da rodovia PR-180, na entrada da antiga zona do meretrício, na região do aeroporto de Goioerê. As informações são da Gazeta Regional e Goionews.
Após ser assassinado, Moacir, que era mais conhecido como “Bacana”, teve a cabeça arrancada. O membro foi encontrado a cerca de 50 metros do local onde ficou o corpo, em frente à sua residência.
De acordo com informações, a polícia já prendeu um suspeito de cometer o crime. Ele seria morador de Mariluz. O homem foi até o ferro-velho e foi visto por algumas pessoas que estavam trabalhando no local.
Logo em seguida, essas pessoas ouviram gritos e depois foram ao local, onde encontraram o corpo da vítima, sem a cabeça. No momento da prisão, o acusado estava bastante agressivo. A polícia encontrou ainda sinais de machadadas no carro e na porta da casa de “Bacana”.
Na delegacia, em Goioerê, o suspeito teria confessado o crime à polícia, mas não revelou a motivação. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil continua a investigação do caso.