Mulher desmaia após agredida a pauladas; agressor é preso

Uma mulher de 25 anos de idade foi covardemente agredida a pauladas no início da madrugada desta sexta-feira (14) durante uma confraternização em uma residência na área central de Fênix. O autor do crime, um homem de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).

A polícia foi acionada a comparecer ao endereço após ser informada sobre o caso. No local, a vítima informou que estava em uma confraternização próximo de sua residência, quando o autor chegou ao endereço alterado e, sem motivo aparente, a agrediu com um pedaço de madeira, causando lesões em seu maxilar e ombros.

A vítima teria ficado desacordada. Ela foi socorrida por terceiros e levada até sua residência. Por reclamar de muitas dores, a equipe policial a encaminhou para o pronto atendimento municipal e, na sequência, iniciou as buscas pelo agressor, que foi encontrado em sua residência.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem negou as acusações feitas pela vítima. Ele disse que apenas houve uma discussão e, posteriormente, ela teria se retirado da confraternização. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.