Mulher é agredida a socos, chutes e até garfadas em Quinta do Sol

Uma moradora de Quinta do Sol, ela não teve a identidade divulgada, sofreu vários ferimentos após ser agredida por outra mulher dentro de sua própria casa. O fato foi registrado pela Polícia Militar, que prendeu a autora do crime.

A PM foi acionada por profissionais do posto de saúde da cidade, informando que uma pessoa havia dado entrada à unidade com lesões corporais causadas por agressão.

No local, a equipe fez contato com a vítima. Ele relatou que outra mulher foi até sua casa, entrou de maneira forçada e começou a agredi-la com socos e chutes. Em um determinado momento, foi jogada ao chão e pisoteada violentamente, sendo atingida até por garfadas. A filha da vítima, de apenas 3 anos de idade, e o sobrinho de 15, presenciaram toda a ação.

Após as agressões, a autora deixou o local ameaçando a mulher caso chamasse a polícia. Horas depois, ela retornou à casa da vítima e continuou com as agressões. Ao ser questionada sobre a motivação do desentendimento, a moradora agredida disse acreditar que a agressora acha que ela espalhou no bairro que a mesma seria portadora de uma doença infecciosa.

Com as informações, a PM fez patrulhamento pela cidade, inclusive, passando pela residência da acusada, mas não conseguiu encontrá-la. Concomitantemente, os policiais receberam informações de que ela teria ido ao hospital, e ameaçado a vítima novamente.

A PM então deu apoio à mulher ferida até a casa de seu pai e continuou patrulhamento pela cidade, conseguindo encontrar a autora do crime. Ao ser abordada, ela confirmou as agressões. Disse que a vítima estaria espalhando pelo bairro que ela está doente. A mesma foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.