Mulher é detida após ameaçar o companheiro em Campo Mourão

Uma mulher de 29 anos de idade acabou detida na madrugada desta terça-feira (20) após ameaçar o companheiro, de 50 anos, em Campo Mourão. Era por volta das 4h50 da madrugada quando o homem acionou a Polícia Militar (PM). No local, ele relatou que sua esposa chegou em sua lanchonete embriagada com o filho de apenas quatro anos.

Segundo o homem, a mulher estava bastante agressiva e passou a ameaçá-lo. Ele relatou aos policiais que queria levar o filho para casa, mas a acusada disse que só deixaria levar a criança com a presença do Conselho Tutelar no local.

Após contato, uma conselheira compareceu ao endereço. Porém, diante do estado da mãe, embriagada e agressiva, ela preferiu fazer o acolhimento da criança. Como o pai do menino quis representar contra a mulher, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outro caso

Outra ocorrência envolvendo desentendimento familiar foi registrada no Jardim Lar Paraná, por volta das 23h40 dessa segunda-feira (20). A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 42 anos de idade.

No endereço, ela relatou que, após uma discussão com seu convivente, um homem de 46 anos, ele a colocou para fora de casa e trancou a porta do imóvel, impedindo sua entrada. Diante dos fatos e do desejo da mulher em representar contra o acusado, os envolvidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.