Mulher é presa após vestir calça em loja e tentar sair sem pagar

Uma mulher, de 25 anos de idade, acabou presa no final da tarde dessa segunda-feira (22), no centro de Campo Mourão, após entrar em uma loja, vestir uma calça que estava à venda no estabelecimento, por cima das vestimentas dela, e tentar sair do local sem pagar pelo item. Populares acionaram a Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento de rotina nas proximidades, pela Avenida Capitão Índio Bandeira.

Após os policiais terem sido informados pelas pessoas de que uma mulher havia acabado de furtar uma calça em uma loja, eles avistaram, a cerca de 80 metros à frente, uma movimentação de pessoas. Entre elas, estava a acusada. Ela teria saído da loja após ter vestido a calça por cima da saia que estava usando.

Irritada com os populares que a cercaram na rua, a mulher tentou retirar a calça rapidamente quando notou a presença da equipe policial. No local, também se apresentou aos policiais uma senhora, dizendo ser responsável pela loja e confirmando que a acusada teria pegado a roupa do estabelecimento comercial, vestido e saído sem pagar.

Além disso, a mulher também estava com um relógio no pulso, que, segundo o proprietário de outra loja próxima, também havia sido furtado pela mulher. Diante dos fatos, a autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias. Agentes penitenciárias femininas auxiliaram a mulher a retirar do corpo o item furtado.