Padrasto é preso após agredir enteada em Campo Mourão

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em Campo Mourão pelo crime de lesão corporal após agredir a própria enteada. A ocorrência foi registrada no jardim Nossa Senhora Aparecida. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pela polícia.

Segundo informou a vítima, ela estava parada próximo ao depósito de materiais de construção Maia com um amigo no interior do carro dele, quando em um determinado momento seu padrasto chegou ao local desferindo um soco no vidro do veículo. O motorista deu partida e deixou o local. Porém o agressor passou a segui-los.

Temendo que algo pior pudesse acontecer, o condutor do veículo decidiu deslocar ao 11o Batalhão de Polícia Militar para pedir ajuda. Ao pararem em frente ao portão do Batalhão, o padrasto da vítima bateu na lateral do automóvel provocando um amassado.

A enteada então desceu do carro e passou a questioná-lo o motivo da perseguição. Ela informou que neste momento o padrasto partiu para cima dela, desferindo um tapa em seu rosto. O mesmo foi contido pelo amigo dela. Porém mesmo assim continuava tentando agredir a mulher.

A situação só foi controlada após os policiais perceberem o ocorrido. No entanto, o agressor fugiu do local em um primeiro momento, sendo localizado posteriormente. Ao ser abordado pelos policiais, ele negou a agressão à enteada. Mesmo assim, o mesmo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.