PM prende mulher acusada de vários furtos a comércio em Campo Mourão

Após denúncia, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 29 anos de idade, acusada de vários furtos ao comércio de Campo Mourão. Ela foi detida na rodoviária da cidade, durante a madrugada. No momento da prisão, estaria embarcando com destino a Curitiba.

Na chegada da PM, ao perceber que havia sido reconhecida por um funcionário da rodoviária, a acusada fez diversas ameaças contra o mesmo. Segundo a PM, ela dizia: “você não sabe com quem está mexendo, isso não vai ficar assim, quem é você pra me filmar? Você acha que as imagens postadas no Facebook vão ficar por isso mesmo?” “Vou resolver isso agora”.

Em seguida pegou um celular e simulou uma ligação para alguém na tentativa de intimidar o denunciante. Com a mulher, a PM encontrou um aparelho celular de origem suspeita.

Ao ser questionada pela equipe sobre o que estaria fazendo no local, ela informou que viajaria para Curitiba. Quanto aos objetos produtos de furto, disse que não sabia onde estava e que a equipe poderia levá-la presa.

Falou ainda que já havia falado com um advogado, sendo orientada a permanecer em silêncio. Ao ser detida, a acusada informou também que já havia ficado presa por oito meses e recebeu liberdade na semana passada. Vítimas de empresas furtadas pela acusada compareceram à delegacia e a reconheceram.