PM prende mulher após disparos de arma de fogo

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 35 anos, nesta segunda-feira (9), após ela efetuar disparos de arma de fogo na rua Avelino Bueno, no jardim Santa Cruz. Na casa dela, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de pistola. As informações são do Setor de Comunicação do 11ª BPM.

De acordo com a polícia, a mulher foi presa em um bar no Conjunto Fortunato Perdoncini, logo após uma moradora informar que duas pessoas haviam passado de motocicleta em frente à casa dela e o passageiro feito cerca de quatro tiros para o alto para intimidá-la.

Ainda segundo a denunciante, a motivação seria um desentendimento com a atual amasia do seu ex-companheiro. Com base nas informações colhidas no local, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar a motocicleta em frente a um bar na rua José de Oliveira Rosa.

No estabelecimento, os policiais abordaram quatro pessoas, sendo que a mulher se identificou como proprietária da motocicleta. Ao ser questionada sobre o ocorrido, ela confessou ser a autora dos disparos e disse que a arma estava na residência dela.

A equipe deslocou ao local informado, e durante buscas na casa dela, encontrou e apreendeu o armamento e as munições. A acusada foi encaminhada, juntamente com a arma apreendida, até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.