Polícia Civil prende suspeito da morte de empresário de Araruna

Após um intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil de Peabiru, com apoio de de policiais civis de Campo Mourão, prenderam em flagrante um homem suspeito de ser o autor do assassinato do empresário de Araruna, Edilei Rogério Marangon, 44 anos. Seu corpo foi encontrado no fim da tarde de terça-feira (20), às margens da rodovia PR-465, entre Araruna e Peabiru.

A delegada titular da 52ª Regional de Polícia Civil da Comarca de Peabiru, Karoliny Neves Marques, não deu detalhes da investigação para não atrapalhar os trabalhos policiais. No entanto, adiantou à imprensa que na noite que antecedeu o crime a vítima e o suspeito preso estavam juntos. “Até o momento não se sabe a motivação do crime”, disse a delegada.

Karoliny informou que logo após o corpo ser encontrado, investigadores de Peabiru compareceram dos fatos e imediatamente iniciaram as diligências no sentido de localizar o autor do crime. O suspeito do homicídio foi encontrado na manhã desta quarta-feira pelos investigadores. “A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo na cabeça e um no tórax. Aparentemente a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38”, frisou a delegada. O indivíduo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peabiru.

O crime

Este foi o segundo homicídio do ano em Araruna. O corpo de Edilei Rogério Marangon foi encontrado por trabalhadores às margens da rodovia PR-465. O cadáver estava em um gramado, às margens da pista, próximo à empresa AJ Rorato, entre Araruna e Peabiru.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local isolando a área, acionando em seguida Polícia Civil e Científica. Uma equipe da Secretaria de Saúde da cidade foi quem constatou o óbito. Marangon era pai de duas crianças entre 3 e 7 anos. A vítima era proprietário de um guincho auto socorro em Araruna e tinha uma empresa de instalação de películas de vidros de veículos (insulfilm).