Rapaz é morto a facadas em ponto de drogas em Campo Mourão

Juliano de Souza Ferreira Rezende, de 34 anos, conhecido como ‘Baratão’, foi encontrado morto por vários golpes de faca na manhã deste sábado (03), em Campo Mourão. O crime ocorreu na casa da vítima, na Rua Manoel Silvério Pereira, no Jardim Bandeirantes. O local seria um ponto de tráfico de drogas e Juliano tem uma vasta ficha criminal.

A Polícia Militar informou que o corpo foi encontrado por um usuário, que teria ido ao local comprar drogas. O homem, de 34 anos, avisou vizinhos, que acionaram a PM. Alguns vizinhos relataram que durante a madrugada havia muita algazarra na residência, com várias pessoas bebendo e consumindo drogas.

O homem que encontrou o corpo foi detido pela Polícia por portar uma certa quantia de droga que pegou no local do crime. A PM também encontrou  na residência 35 pedras de crack e R$ 11 mil em espécie. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Esse foi o 7º homicídio registrado este ano em Campo Mourão.

Homicídios em 2021

1º e 2º 4 de fevereiro (BR 158 – entrada da cidade) –  Jonathan Uchoa Borsuk, de 29 anos e a esposa dele, Jenyffer Carolina dos Santos de Almeida, de 23 anos. O casal foi perseguido por um carro pela  rodovia quando vinha de moto de Peabiru para Campo Mourão. Na entrada da cidade, foram alvejados por tiros. O homem morreu no local e a mulher ao dar entrada no hospital. 

3º – 11 de fevereiro (Conjunto Fortunato Perdoncini) –  Alifer Alexandro Bonfim, 21 anos, vulgo “Coala”. Morto por vários disparos de pistola 9 milímetros próximo ao complexo esportivo do bairro. A vítima era bastante conhecida no meio policial e jogava bola quando uma dupla chegou em uma motocicleta e atirou. 

4º – 14 de fevereiro (Lar Paraná) – José Roberto dos Santos, 50 anos, morto a golpes de faca pelo genro, na casa onde morava. A Polícia foi comunicada pela esposa dele, que disse ter encontrado o marido morto ao chegar em casa. 

5º – 12 de março (Jardim Santa Cruz) – Silvano de Lara, 37 anos, assassinado a tiros na casa dele. Uma dupla em uma moto Biz chamou a vítima que fazia um churrasco e quando ele saiu foi alvejado por vários tiros na cabeça e nas costas. Silvano tinha várias passagens pela polícia, inclusive por roubo de gado.

6º – 20 de março (Conj. Fortunato Perdoncini) – Rosicleia Marafigo de Lourena, de 37 anos, morta com um tiro na cabeça. O crime foi cometido por um vizinho dela,  após um desentendimento por perturbação do sossego. No dia do crime o autor fugiu, mas depois se apresentou à  Polícia, confessou e responde em liberdade.