Viciados em drogas são presos após agredir mulheres

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências no fim de semana em Campo Mourão, onde mulheres foram agredidas pelos companheiros usuários de drogas. No sábado, um homem de 42 anos foi preso após agredir a companheira e ameaçar incendiar a casa. No domingo, um jovem de 26 anos, também usuário, também foi detido após agredir a esposa por ciúmes. 

A ocorrência de sábado foi registrada no Jardim Aeroporto. A vítima contou que se negou a dar dinheiro ao companheiro para ele comprar drogas. O homem, então, pegou um litro com combustível e um isqueiro e estaria ameaçando atear fogo na residência. Além do casal, também moram na casa mais quatro crianças, inclusive um bebê de seis meses. A mulher contou que o homem já havia exigido dinheiro horas antes para comprar drogas. 

Já no domingo o homem preso mora na Rua Apucarana. A mulher contou que por motivos de ciúmes ele começou a agredi-la com tapas e xingamentos. Segundo a vítima, o esposa estava transtornado e chegou a danificar o portão de um quintal vizinho e uma placa de sinalização em via pública. 

Quando a PM chegou no local ele fugiu pulando muros de casas vizinhas, porém foi detido a algumas quadras do local. Mesmo algemado,  o homem continuava a ameaçar a esposa e foi levado para a delegacia.