O presidente do poder legislativo de Campo Mourão, vereador Eraldo Teodoro de Oliveira continua recebendo os lideres comunitários nas instalações da nova câmara. Nesta quarta-feira foi à vez do Jardim Araucária, representado pelo presidente Evalrides Ferreira de Aguiar e outras lideranças conheceram os espaços destinados aos vereadores.
O grupo esteve acompanhado pelo mestre da obra e do presidente do Legislativo, que mostrou e detalhou cada uma das 18 salas novas e dependências administrativas. Para Evalrides, o novo prédio é uma obra muita importante para a comunidade. Vai dar mais tranqüilidade e mais conforto a todos que por lá trabalham e também às pessoas que forem atendidas pelos vereadores.
O vereador Eraldo disse que os recursos usados na obra são do orçamento próprio da câmara. Não é dinheiro do município; estamos mostrando isso aos presidentes de bairros, completou. Nesta quinta-feira será a vez dos representantes do Jardim Danferi visitarem o local a partir das 15h30, enquanto na sexta-feira os visitantes virão do Conjunto Cohapar.