O jovem Adilson Martins, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desse domingo no jardim Cidade Nova. O crime aconteceu na rua Vani Borges Macedo, por volta das 20 horas. A vítima chegou a ser atendida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na Central Hospitalar. Com mais esse assassinato, o mês de maio vai fechando com dois homicídios. De janeiro até agora são oito casos em Campo Mourão.
De acordo com o superintendente da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, Claudinei Pereira Capillas, a polícia já identificou duas pessoas suspeitas de serem os autores do crime. A vítima, segundo a Polícia Civil, já tinha passagens por danos ao patrimônio público e posse de entorpecentes. Já identificamos duas pessoas e a moto utilizada no crime. Estamos ouvindo mais testemunhas para concluir a investigação e pedir a prisão desses dois indivíduos, comenta Capillas.
O superintendente suspeita que o motivo do crime tenha sido por tráfico de drogas. Ele acrescenta que um dos suspeitos do homicídio já tinha passagens e respondia por homicídio quando ainda era menor.
Goioerê
Outro caso de homicídio, seguido de suicídio aconteceu em Goioerê neste final de semana. Foi por volta das 17h30 de ontem, na rua Minas Gerais, onde José Guedes da Silva, 46 anos, acabou desferindo um golpe de faca no pescoço da própria esposa, Antonia Dalva dos Santos Cilote, 47 anos. Ela morreu no local.
Uma adolescente, que também acabou ferida no rosto contou aos policiais que o casal discutiu por causa de um veículo. Descontrolado, Guedes esfaqueou a mulher e ao perceber a gravidade do ferimento acabou enforcando-se com uma corda na área da residência.
Confira os homicídios ocorridos neste ano em Campo Mourão
09/01 – Jorge Marcelo de Oliveira Fonseca, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos dos tiros que levou na madrugada do dia 1º de janeiro e morreu na Central Hospitalar. Segundo informações, ele teria sido atendido e recebido alta médica, mas cerca de uma semana depois reclamava de fortes dores e voltou ao médico. Foi então constato que ele era vítima de arma de fogo. No entanto Fonseca não resistiu e morreu no hospital.
24/01 – Rafael Martins Gogolla, 23 anos, foi assassinado no jardim Ilha Bela, por volta das 22 horas, enquanto conversava com amigos próximo a um bar. Ele foi atingido por dois tiros de revólver calibre 22 no peito e braço. O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado com vida a Central Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.
21/02 – Marcos Boa Ventura Iza, de 27 anos foi assassinado dentro da própria casa, por volta das 4 horas da madrugada, na rua Tubarão, no jardim Condor. Segundo informações, crime teria sido motivado por uma briga de família.
24/02 – César de Graça de Freitas, 23 anos, foi atingido por três tiros. O crime aconteceu na rua Apolinário Gorski, jardim Alvorada. Os disparos acertaram o jovem na cabeça e peito. A polícia acredita que o crime tenha sido um acerto de contas por conta do tráfico de drogas.
06/03 – Nina Kelin Pereira, 24 anos, foi encontrada morta no meio de um mato, na estrada Boiadeira com indícios de estupro. A polícia constatou que a vítima foi morta a pauladas na cabeça.
10/03 – O empresário, Sebastião Vitor Fernandes, de 44 anos, foi executado a tiros. Ele foi encontrado morto com seis tiros na cabeça dentro do próprio carro, um Volkswagen Gol, com placas de Almirante Tamandaré, na estrada de terra que liga a Santa Casa ao jardim Cidade Nova, próximo ao futuro cemitério do Prever.
1º de maio – Pedrolei dos Santos Simões, 54 anos, foi executado em frente a um bar na Vila Guarujá. A vítima teria se envolvido em uma briga. Ele foi morto após receber tiros de espingarda tipo puxa-fieira.
29/05 – Adilson Martins, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros no jardim Cidade Nova. O crime aconteceu na rua Vani Borges Macedo, por volta das 20 horas. A vítima chegou a ser atendida pelo Siate, mas não resistiu aos ferimentos.