A vinda da presidenta Dilma ao noroeste do Paraná, que estava agendada para amanhã, foi adiada para o final do ano. A informação foi passada ao deputado federal Zeca Dirceu pelo cerimonial da Presidência da República.
A presidenta visitaria Cruzeiro do Oeste para assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação da Estrada Boiadeira (BR-487).
De acordo com informações do cerimonial da Presidência, a visita da presidenta a Cruzeiro do Oeste, foi adiada por motivos logísticos. As limitações no aeroporto de Umuarama para o pouso do avião presidencial e a dificuldade para um deslocamento de helicóptero entre Maringá e Cruzeiro do Oeste impediram a vinda neste momento.
Apesar do adiamento da visita, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), confirmou a assinatura da Ordem de Serviço na semana que vem.
Dilma estará nesta sexta-feira (1) em Francisco Beltrão, onde lança o Plano Safra 2011-2012.