Completamente revitalizado e ampliado, o Centro Municipal de Educação Santo Antônio foi entregue à população em uma solenidade que reuniu professores, pais, alunos, autoridades municipais e comunidade, na noite de quinta-feira (15), no Jardim Cidade Nova. A revitalização foi realizada pela prefeitura de Campo Mourão, através da Secretaria de Educação, que investiu um total de R$ 158.552,58 nas obras de reformas, que contaram com reparos, substituição de cobertura e piso, revisão elétrica e hidráulica, acessibilidade e pintura geral, além de ampliação da área administrativa e nova sala e solário.
Durante a solenidade, a diretora do CMEI, Daniela Neusa Gussão de Souza agradeceu o apoio da administração municipal dizendo que a revitalização resolveu problemas garantindo qualidade de ensino. O presidente da Associação de Moradores do Jardim Cidade Nova, Nerci Alves de Andrade, falou da importância da obra para toda a comunidade da região do Cidade Nova, enquanto que a secretária municipal de Educação, Karla Tureck, relacionou os avanços conquistados pela Educação e dedicação da equipe pedagógica, lembrando da contratação de profissionais.
CMEI
O Centro Municipal de Educação Infantil Santo Antônio atende mais de 70 crianças. A unidade educacional tem como finalidade o atendimento de crianças de zero a seis anos, com turmas de berçário a nível II, em período integral.