Em um jogo disputadíssimo, a equipe do Campo Mourão Basquete arrancou a primeira vitória dentro de casa pela Liga Nacional de Basquete, ao derrotar o Macaé, ontem, por 71 a 68.
Superior no segundo tempo, o time anfitrião conseguiu tirar a desvantagem de 10 pontos, no ginásio Belin Carollo para comemorar a terceira vitória no NBB Caixa.
A vitória passou principalmente pelas mãos certeiras de Douglas Nunes, Betinho e Cauê Verzola que, juntos, totalizaram 43 pontos, sendo responsáveis por 60,5% dos pontos da equipe vencedora. Douglas fez 17 pontos, Betinho com 15 pontos e Cauê com 12 tentos e mais seis assistências.
Ao fazer a lição de casa, a equipe conseguiu o que o treinador Emerson de Souza mais buscava, que era a permanência no G8, e com um jogo a menos. Campo Mourão terminou a rodada em sexto lugar, com oito pontos. Agora a equipe se prepara para mais um jogo dentro de casa. Será na quinta-feira, às 20h15, contra o Vitória, no Ginásio Belin.