Identificado motorista que morreu esmagado em acidente na BR-369
A Polícia Científica de Campo Mourão conseguiu identificar nessa quinta-feira (5) o motorista de um Fiat Uno, que morreu esmagado em um acidente na tarde da quarta-feira (4) na rodovia BR-369, entre os municípios de Mamborê e Juranda, após colidir frontalmente com um caminhão guincho. A vítima é Aruan Pugnolli Cunha, de 39 anos. O homem era natural de São Paulo e residia em Toledo.
Cunha conduzia um Fiat Uno, que colidiu frontalmente com um caminhão guincho do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER). A vítima ficou esmagada. De acordo com informações, o caminhão seguia no sentido Campo Mourão a Juranda e o Uno no sentido contrário da pista, quando o motorista teria tentado uma ultrapassagem, atingindo frontalmente o caminhão.
Com o impacto, o condutor do guincho perdeu o controle da direção, saindo da pista e arrastando o Uno, que ficou preso embaixo do veículo, parando em uma lavoura de milho.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão foram mobilizadas para o acidente. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão também foi acionado para a retirada do caminhão de cima do carro para o resgate do corpo da vítima. Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pelo IML, tendo sua identidade confirmada nessa quinta-feira.