Incêndio em residência mata deficiente visual em Peabiru

O aluno da APAE de Peabiru, Anailton Camilo de Oliveira, de 56 anos, que é deficiente visual, morreu carbonizado na noite desta terça-feira (17), em um incêndio na residência em que morava, na Rua João Pereira dos Santos, em Peabiru. Vizinhos conseguiram salvar a mãe da vítima, Maria Marlene de Jesus, de 77 anos, antes que as chamas tomassem conta do imóvel de alvenaria. 

Pelas informações obtidas no local pela reportagem da TRIBUNA, outro filho da idosa, Nilson Camilo, 50 anos e a esposa dele, também moram na casa, mas não estavam na hora do incêndio. O fogo teria começado no colchão, causado por um cigarro que a própria vítima deixou cair. A mãe dele ainda teria tentado tirá-lo do quarto, mas não conseguiu.

Uma motocicleta também foi totalmente destruída pelo fogo, combatido pelo Corpo de Bombeiros de Campo Mourão com apoio de um caminhão pipa da prefeitura de Peabiru. A Polícia Militar também prestou apoio no atendimento. Vários curiosos, muitos sem máscara, aglomeram-se no local e lá permaneceram, mesmo advertidos pelos policiais.