Restos mortais encontrados em lavoura na região são oficialmente identificados

Uma ossada humana, encontrada ainda no dia 18 de outubro de 2023, em meio a uma lavoura, na cidade de Goioerê, distante 72 quilômetros de Campo Mourão, foi oficialmente identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Foi confirmada que os restos mortais são de João Bezerra de Lima, 51 anos.

Desde que a ossada foi encontrada já havia suspeitas de que seria dele. As informações são do “Goionews”. Os ossos foram encontrados na Fazenda Scarpari. A identificação foi realizada por meio de exame de DNA, uma vez que o corpo estava completamente em decomposição.

Bezerra era morador de Praia Grande (São Paulo). Ele tinha vindo a Goioerê a passeio, visitar familiares e desapareceu no mês de maio do ano passado. A família fez uma mobilização na época na tentativa de encontrá-lo, mas sem sucesso. Passados cinco meses depois, somente em outubro, restos mortais, que provavelmente seriam dele, agora confirmados por exame de DNA, foram encontrados por trabalhadores em meio a uma lavoura.

Agora, com a identificação oficial, a ossada será trasladada à cidade de Santos (SP), onde o homem residia, para sepultamento.