Homem bate em mulher e foragido da Justiça é preso em Campo Mourão

Em duas ocorrências distintas nas últimas horas, um homem, de 54 anos, acabou preso após agredir a companheira no momento em que ela chegava em casa da academia, em Campo Mourão, e um foragido da Justiça foi preso durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar.

Na primeira ocorrência, um homem de 54 anos foi detido no Jardim Francisco Ferreira Albuquerque, por volta das 22 horas desta terça-feira (28) após agredir a companheira.

À Polícia Militar, a vítima relatou que chegou da academia, localizada próxima de sua casa e, que, seu marido começou a ofendê-la com palavras de baixo calão, chegando a segurar forte a mulher pela blusa, erguendo a mão para agredi-la.

Porém, a vítima conseguiu se soltar e chamou a polícia. Segundo a mulher, ela tem sofrido com frequência violência doméstica em casa e que já estava ‘cansada’ da situação. Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Outra prisão

Já por volta das 22h45, um jovem de 28 anos, com um mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar também em Campo Mourão durante patrulhamento de rotina da equipe.

Os policiais visualizaram o indivíduo em um local ermo e escuro. Na abordagem ao rapaz, a equipe constatou, via sistema Investigação Sesp Intranet, um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.