Desentendimento familiar vira caso de polícia e homem acaba preso

Um desentendimento familiar virou caso de polícia, em Campo Mourão, na noite dessa quinta-feira (18). Um homem acabou preso pela Polícia Militar (PM). A situação foi registrada por volta das 22 horas, no jardim Capricórnio.

O preso, é acusado de perturbação de sossego contra a própria mãe e irmã. De acordo com a PM, ele chegou primeiro na casa da irmã, onde sem autorização, dormiu em uma cadeira na área. Segundo a polícia, deixou a casa, mas retornou em seguida, gritando no portão, exigindo que a irmã saísse para conversar.

Ao ser avisado pela irmã de que a polícia havia sido chamada, o acusado então foi até a casa da mãe, no mesmo bairro. A mulher possui medida protetiva por ter sido agredida em março pelo filho. Quando a PM chegou ao local, o homem pulou o muro dos fundos da residência e entrou em uma casa vizinha. No entanto, foi encontrado e preso pela equipe.

Em seguida o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A vítima informou à polícia que o filho já tinha conhecimento sobre a medida protetiva pela agressão, e que não poderia se aproximar dela e nem da família. Mesmo assim descumpriu a medida.