Jovem com moto ‘pizera’ e sem habilitação fica gravemente ferido após bater em carro

Um motociclista de 18 anos, sem habilitação, e ainda com uma motocicleta ‘pizera’ (veículo sem documentação), ficou gravemente ferido após invadir uma via preferencial colidindo violentamente contra um carro, no Jardim Albuquerque, em Campo Mourão, no início da tarde desta quarta-feira (21). O nome do jovem não foi divulgado. Veja o vídeo do acidente acima.

O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek, cruzamento com a Rua Miguel Giani. O condutor de um Ford Fiesta seguia pela Avenida, sentido ao Jardim Aeroporto, quando foi surpreendido pelo motociclista, que descia a rua pela contramão, invadindo a preferencial, atingindo em cheio a porta do motorista. Com o impacto, o jovem quebrou o pára-brisas do automóvel após bater forte com a cabeça no vidro.

Desesperado, o condutor do carro desceu do veículo e começou a conversar com o motociclista que apesar da gravidade da batida ficou consciente. Ele chegou a informar o homem que sua moto era ‘pizera’ e que não tinha habilitação. Na sequência, começou a desfalecer devido à piora de seu estado de saúde.

O Samu foi acionado, porém não conseguiu atender o jovem, já que as equipes estavam em outra ocorrência. Foi acionado então o Corpo de Bombeiros, que socorreu a vítima. O jovem chegou a ficar inconsciente no interior da ambulância enquanto era atendido.

Após estabilizado, ele foi encaminhado às pressas ao hospital Santa Casa com diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na cabeça, onde apresentava sangramento. O condutor do Fiesta nada sofreu.

Com a força da batida, a motocicleta sofreu uma espécie de capotamento, ficando enroscada entre o carro e o asfalto. O automóvel também sofreu danos significativos. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local onde fez o registro da ocorrência.

Veja mais fotos: