Morre aos 38 anos, vítima de Covid-19, o empresário “Pakinho”

Morreu na noite dessa quinta-feira (1º de abril), vítima de coronavírus (Covid-19), o empresário de Campo Mourão, Thyago Taryk Libório Spilka, 38, o “Pakinho”, como era mais conhecido. Ele estava internado na UTI-Covid da Santa Casa de Campo Mourão desde o dia 28 de março.

O empresário já havia perdido o pai, Sérgio Miguel Spilka, o “Pako”, para a doença. “Pako” morreu no dia 25 de agosto de 2020. “Pakinho” era proprietário de uma revendedora de veículos em Campo Mourão. Sua morte abalou amigos, conhecidos e familiares.

A exemplo do pai, “Pakinho” era muito querido. Deixou uma legião de amigos. São várias as mensagens em sua homenagem nas redes sociais. “Sem acreditar meu irmão que você se foi é muito triste perder você! Só queria que isso fosse um pesadelo e acordar poder te ligar”, lamentou um dos amigos.

“Assim sempre será lembrado…As mensagens mais sem noção, quantas risadas eu dava com elas. E elas estão aqui todas bem guardadinhas. Estranho foi o dia que você não me respondeu e o que eu temia já tinha acontecido. Estávamos aqui fora pedindo sua cura, mas a vontade de Deus é o que prevalece. Agora você já deve estar sentindo o cheirinho de Maria no céu, deve ser tão doce…Sua chegada ao céu deve ter sido alegre como seu sorriso, como cada palavra que você me falava”, declarou outra amiga.

Outra morte

Além de “Pakinho”, o município comunicou também na noite de ontem a morte de outro homem de 40 anos. Ele estava internado no Hospital de Toledo. Não há mais informações sobre a vítima.

Com mais estas duas mortes, Campo Mourão chegou a 149 óbitos por Covid. A cidade tem 6.974 casos confirmados da doença, dos quais 6.113 pacientes estão curados. Casos suspeitos são 107.