Rotary serve o Porco à Paraguaia neste sábado

O Rotary Club de Campo Mourão Fomento serve neste sábado (14), o Porco à Paraguaia, na Casa da Amizade. O almoço, de cunho beneficente, será servido a partir das 11 horas. Interessados ainda podem adquirir os convites a R$ 75,00 cada com membros do clube.

O prato será preparado pelo pelo chef Peteleco, que faz a preparação do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão. O Porco à Paraguaia é recheado com mandioca, bacon, calabresa e outros ingredientes regionais.

Durante o almoço, os participantes terão música ao vivo e espaço recreativo para crianças. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a aquisição de equipamentos para uma padaria comunitária e para apoiar a Fundação Rotária.

“O evento é uma oportunidade de fortalecer laços comunitários e contribuir para projetos sociais relevantes na região”, comentam os organizadores. A expectativa é a de um grande público para o evento.

Serviço

  • Almoço beneficente com Porco à Paraguaia
  • 14 de dezembro (sábado), a partir das 11 horas
  • Casa da Amizade de Campo Mourão – Rua Paul Percy Harris, nº 365, centro
  • Convites disponíveis com os rotarianos ou pelo Instagram @rotaryfomento