Confusão por som alto termina com criança de apenas três anos ferida

Uma confusão generalizada por conta de um som em alto volume terminou com uma crianças de apenas 3 anos de idade ferida. A situação foi registrada na manhã desse domingo (2), na rua Vereador Sérgio Sebastião Miguel, no Conjunto Fortunato Perdoncini. As informações são da Polícia Militar (PM).

De acordo com informações, ao chegar ao local, os policiais constataram um grande tumulto e uma criança com o nariz machucado. No local, o pai da menina informou que teria ido até a residência vizinha onde havia som em excesso e solicitado para que baixassem o volume. 

No entanto, segundo ele, as pessoas que estavam no local começaram a xingá-lo e jogaram pedras em sua casa, acertando o rosto de sua filha, de apenas três anos de idade. Quando a polícia ouvia os relatos dos envolvidos, um menor de idade foi para cima dos policiais e disse que ‘quem mandava ali eram eles’. 

O indivíduo continuou a desacatar a polícia após entrar na residência e fechar o portão. Em seguida o acusado foi detido pelos policiais, sendo necessário o uso de força para contê-lo. O outro acusado de ter atingido a criança também foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.